fbpx
(11) 4161-8450
Vamos revender Bel Col? Clique aqui e descubra como
2º Encontro de Atualização Estética Bel Col acontece em São Paulo

Evento destacou os assuntos mais discutidos da profissão no ano de 2017


Em comemoração ao Dia do Esteticista, a Bel Col Cosméticos promoveu, no dia 24 de Janeiro, o 2º Encontro de Atualização Estética Bel Col. Organizado pela primeira vez em janeiro de 2017, contou com uma mesa redonda e a presença de profissionais e especialistas da área da Estética e da Saúde.

 Durante o evento, foram abordados os temas mais discutidos do ano anterior, além de uma prévia das expectativas da profissão para 2018. Dentre os principais assuntos abordados, destacam-se a regulamentação estética, limites da estética íntima, microagulhamento, banalização da estética nas redes sociais e a nutrição aliada à profissão.

 O Encontro contou com a presença das fisioterapeutas Suzana Polonca, Mariana Negrão, Bianca Longo e Paulo Andrade, representante do Mutirão de Regulamentação, e também da nutricionista Vanessa Suzuka, esteticista Regina Gante e farmacêuticos Tulio Nakazato e Valéria Antunes. As convidadas de honra e coordenadoras científicas Ana Claudia Petkevicius do Congresso Estética In São Paulo, Maria de Fátima Pereira, do Congresso Estétika e Cristina Duarte, coordenadora educacional de Estética da Instituição Anhembi Morumbi também marcaram presença.

 O Encontro de Atualização aconteceu na Universidade Anhembi Morumbi, no Campus Centro, localizado no Parque da Mooca. Para mediar a mesa redonda, o evento contou com a participação de Mayte Bertolacini, membro do departamento técnico educacional da Bel Col Cosméticos, e também da farmacêutica Marlene Andrade, responsável pelo setor de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

p.maia

MAIS MATÉRIAS

NOVIDADE PARA PELES SENSÍVEIS

NOVIDADE PARA PELES SENSÍVEIS

A linha FitoSense proporciona o cuidado que sua pele merece Vamos começar esse texto com uma curiosidade. Vocês sabiam que mulheres com mais de 35 anos têm mais probabilidade (28%) de sofrer com a sensibilidade da pele do que mulheres entre 16 e 34 anos (21%)?...

ULTRALIFT – BOX PARA O TRATAMENTO DA PAPADA

ULTRALIFT – BOX PARA O TRATAMENTO DA PAPADA

Protocolo não invasivo foi criado com produtos Bel Col Cosméticos desenvolvidos especialmente para a região A papada é um incômodo para muitas pessoas, não é mesmo? Ela pode estar associada a diversos fatores, como genética, aumento de peso, estrutura facial, ingestão...

Fique por dentro das novidades!

Inscreva-se para receber em primeira mão novidades sobre a Bel Col e o mercado da beleza.

Obrigado por se inscrever!

Pin It on Pinterest

Share This
Iniciar chat
1
Mais informações
Olá! Estou à disposição para qualquer informação!