fbpx

O Extrato de Hibiscus (hibiscus sabdariffa f lower extract) é proveniente de uma flor de origem africana e asiática que atende pelo nome de Hibiscus Sabdarifa, riquíssima em magnésio, ferro, cálcio e ainda elevada concentração de flavonóides, elementos de controle da cascata de radicais livres.

Essa espécie é produzida e cultivada pelo mundo todo, assim recebendo diversos nomes, tais como china-rose, china-rose-plant, dasani, gudhal, gurhal, jabá, joba, mandar, mimo-chinês e várias outras.

O hibisco é a flor símbolo do Havaí e é considerada a flor da Malásia desde 1960. Sua flor é rica em vitamina A e B1, podendo ser consumidas em saladas ou se tomar em chás. Seu caule é uma ótima opção para p preparo de cozidos, sopas, feijão e arroz.

Contém ácidos orgânicos, pigmentos vegetais, bioativos, vitamina C, glucosídeos sendo eles responsáveis por fornecer um ou mais açúcares, sais minerais, mucilagens sendo responsáveis pela regulação do trânsito intestinal e triterpenos.

Seu chá tem efeito antibiótico, tônico, febrífugo, digestivo, desobstruente das mucosas respiratórias e genitais e segundo pesquisas práticas redutor do acumulo de depósitos gordos nas artérias e nos níveis de colesterol do sangue, sendo muito aplicado inclusive na medicina homeopática.

Para a pele o extrato de hibisco (hibiscus sabdariffa f lower extract) possui propriedades desintoxicantes, drenantes, vaso-dilatadoras, estimulantes, antioxidantes e anti-idade (preservar a integridade celular)

Onde Encontramos?

LinfoGel
Nano Eye Noite
Nano Lifting (Kit Nano Eye Pro-Solution)

Pin It on Pinterest

Share This
Iniciar chat
1
Mais informações
Powered by Join.chat
Olá! Estou à disposição para qualquer informação!