fbpx

O fruto da macieira pode ser considerado o mais cultivado em todo o mundo e é conhecido como o rei dos frutos europeus, embora tenha surgido primeiramente em regiões asiáticas, seu cultivo exige clima temperado e se desenvolve muito bem no clima frio europeu. Existem mais de 2.000 tipos de maças no mundo dentre elas a maça verde.

 Sua tabela nutricional é rica em aminoácidos, cálcio, ferro, pectinas, açucares, sorbitol, magnésio flavonoides e diversos outros componentes. Com todas estas propriedades é muito usada com fins medicinais, tais com anti-inflamatória para o sistema digestório, antiácida, antitérmico e até mesmo tem função de ajudar os pacientes com altos níveis de colesterol.

Com seus altos níveis de ferro, a maça verde é uma das principais protagonistas quando o assunto é tratar a anemia, aumentando o nível de oxigênio no sangue assim mantendo a anemia controlada, que é algo tão comum em mulheres.

A maça verde possui propriedades antioxidantes devida presença de fenólicos e outros componentes que atuam desfavorecendo a ação de radicais livres. Possui atividades antisséptica, remineralizante, antioxidante, adstringente e revigorante para pele

Este ativo está presente nos produtos abaixo:

Pin It on Pinterest

Share This
Iniciar chat
1
Mais informações
Powered by Join.chat
Olá! Estou à disposição para qualquer informação!