fbpx

Bioex Ip nada mais é do que uma rubefaciente e estimulante da circulação periférica, sendo indicado para produtos de massagem no tratamento de celulite e de adiposidades.

Bioex Ip é um blend de capsicum, gengibre, arnica e nicotinato de metila

Capsicum é um tipo de pimenta, responsável pela ajuda no combate dos radicais livres, possuindo vitaminas A e C, proteínas, ácidos graxos, alcaloides. Age diretamente na circulação sanguínea, assim promovendo maior oxigenação e nutrição no local de aplicação.

O nicotinato de metila é um agente hiperêmico (provoca o aumento de sangue) para uso tópico. Rubefaciente (provoca sensação de aquecimento/ardência), estimulante da circulação periférica, revulsivo, descongestionante, tônico, agente hiperêmico, vasodilatador

O gengibre possui óleo essencial, contendo compostos aromáticos e cerca de 40 compostos antioxidantes que ajudam a proteger a pele contra o envelhecimento.
As flores da arnica são usadas para combater a oleosidade e a queda excessiva dos cabelos, rachaduras e hematoma na pele.

Logo o Bioex Ip é indicado em formulações para aquecimento e ruborização da pele, em produtos para massagem, e no tratamento da celulite e da adiposidade

Este ativo está presente nos produtos abaixo:

 

 

Pin It on Pinterest

Share This
Iniciar chat
1
Mais informações
Powered by Join.chat
Olá! Estou à disposição para qualquer informação!