fbpx
(11) 4161-8450
Vamos revender Bel Col? Clique aqui e descubra como
hidrafresh
Bioincremento Celular para Reconstrução Cutânea e o Realce Da Expressão Do Olhar

1 – Higienização: Aplique 2 pumps do Gel Micelar de Limpeza RenovA Bel Col em toda a área de tratamento, promovendo movimentos circulares por aproximadamente dois minutos. Remova com auxílio de algodões umedecidos em água.

2 – Esfoliação: Sobre as pálpebras superior e inferior da área dos olhos e toda face, aplique uma camada uniforme da Gomagem enzimática Bel Col e aguarde sem manipulação por 10 minutos. Após este tempo, realize movimentos circulares ou deslizamentos promovendo rolinhos com os dedos numa pressão mediana para retirada por completo da película que se formou. Em seguida, aplique duas gotas do Nano Peeling em cada orbicular dos olhos e promova movimentos circulares suaves até total permeação do produto. Não remova.

3 – Tonificação: Borrife quatro vezes a Água hidratante RenovA Bel Col nas mãos ou diretamente no rosto e espalhe até secar.

4 – Máscara: Aplique duas gotas do Nano Lifting em cada orbicular dos olhos e promova movimentos circulares suaves até total permeação do produto. Não remova e oriente a (o) cliente a deixar agir entre 6 a 8 horas. Em seguida, aplique um pumps do Sérum Regenerador RenovA Bel Col na região desejada promovendo movimentos de massagem até total permeação. Não remova.

5 – Finalização: Aplique seis pumps da Máscara Regeneradora Renova Bel Col em seguida massagear vigorosamente por 5 minutos e deixe a máscara em repouso na pele por mais 5 minutos. Remova o excedente com auxílio de algodões umedecidos na Água Hidratante RenovA.

6 – Proteção solar: aplicar Solectiv FPS 30 Gel Creme em toda a região tratada.

Frequência: A aplicação deve ser realizada com um espaçamento de 15 dias (2x mês) totalizando três meses de tratamento (6 aplicações).

Home Care: Programa de Tratamento RenovA Home Care.

Fique por dentro das novidades!

Inscreva-se para receber em primeira mão novidades sobre a Bel Col e o mercado da beleza.

Obrigado por se inscrever!

0
Iniciar chat
1
Mais informações
Olá! Estou à disposição para qualquer informação!