fbpx
(11) 4161-8450
Vamos revender Bel Col? Clique aqui e descubra como

Olheiras

As causas das olheiras são múltiplas. Podem surgir por conta da hereditariedade, excesso de pigmentação melânica, sanguínea, estresse e pode variar de acordo com o fototipo. São alterações pigmentares gerando a aparência de cansaço e podem ser associadas as bolsas (por inchaço, ou gordura), rugas e linhas de expressão.

O conjunto dessas alterações influenciam em danos linfáticos e sanguíneos, que provocam o distúrbio da circulação, acarretando em aumento pigmentar pelo excesso de líquidos acumulado nos tecidos.

A coloração pode variar entre os tons azuis, evidenciando a má circulação, ou ainda em tons marrons, que podem ser da sombra do côncavo da cavidade ocular. Essa condição influencia a aparência da pele e pode causar problemas psicológicos como a baixa autoestima.

Os ativos utilizados na cosmetologia para combater as olheiras, são:  silício, vitamina B3, ácido ferúlico, pantenol, extrato de physalis e hibiscos, hidroxiprolisilane, raferminne, entre outros que podem minimizar a aparência escurecida das olheiras.

O procedimento pode ser satisfatório se a anamnese for realizada corretamente, assim o profissional de estética determinará o melhor tratamento e definirá o que será usado para home care. O tratamento estético deve ser contínuo, associado à cuidados clínicos, com profissional da estética e com o uso de produtos diurnos e noturnos em casa.

 

Produtos indicados:

 

 

Fique por dentro das novidades!

Inscreva-se para receber em primeira mão novidades sobre a Bel Col e o mercado da beleza.

Obrigado por se inscrever!

Pin It on Pinterest

Iniciar chat
1
Mais informações
Olá! Estou à disposição para qualquer informação!